1. Home /
  2. Local business /
  3. SOMOS De FE

Etiquetas / Categorías / Temas



SOMOS De FE 05.01.2022

Robert Kiyosaki diz; "as palavras formam as atitudes e as atitudes formam a realidade.Viver é atitude". Com certeza ele se espelhou em um versículo da carta do apóstolo Paulo aos romanos, capítulo doze e versículo dois. Ou seja, se você quer mudar sua vida, primeiro mude suas PALAVRAS, que por sua vez, mudarão sua atitude. As palavras são o combustível do cérebro e moldam a realidade. Se você usar palavras erradas, não produtivas, terá pensamentos não produtivos e uma vida humilde. Usar palavras não produtivas é como usar gasolina adulterada em bom carro. Deus criou todas as coisas com palavras produtivas, por isso 'sejamos imitadores de Deus como filhos amados'. D.Paulo Ribeiro

SOMOS De FE 30.12.2021

Você sabia que o poder das palavras está na sua língua? É isso mesmo que vc ouviu. Em provérbios 18 diz que a morte é a vida estão no poder da língua e o que bem utiliza come do poder do seu fruto. Isso é muito sério galera. o que Vc tem falado? Vc tem falado coisas boas ou coisas ruins a seu respeito? Certamente o que vc falar é o que vai colher como diz o versículo, eu indico a vc falar coisas boas, palavras de vida, palavra que abençoe, fale só coisas que te façam crescer ...e nunca diga eu não posso ou não dá, diga tudo posso naquele que me fortalece, sabia que também está escrito que nós podemos pq a bíblia diz que nós podemos? Nós temos pq a bíblia diz que nós temos? É que nós somos o que a bíblia diz que nós somos? Pois é meus abençoados a bíblia só fala coisas boas a nosso respeito e pq vc quer falar só coisas negativas? Como sempre dizia o pastor Bud; nunca fale negativo. Nunca me esqueci disso, meu queridos eu tenho certeza que se vc falar coisas boas vc será bombardeado de coisas boas, olha só a bíblia diz que de Deus não se zomba tudo que o homem semear certamente colherá. Deixa te falar uma coisa sobre isso também, queridos se blinde de palavras ruins vigie suas palavras, guarde sempre sua língua e se esforce mesmo. Seja guardião de vc mesmo. Fale coisas boas a respeito de seus filhos é de seu marido, também de todos os que estão ao seu redor. Lembre vc será abençoado ou amaldiçoado de acordo com o que vc fala. Deus é bom, o demo é que não presta. Um abraço pra todos.

SOMOS De FE 14.12.2021

É CORRETO CHAMAR OS MÚSICOS DA IGREJA DE LEVITAS? Pastor Eliezer Rodrigues. Durante muitos anos eu fui intitulado dentro das igrejas por onde passei e servi de levita, por ser músico. Confesso que naquele tempo eu nem sabia o que era um Levita! Mas, ao passar dos anos, e principalmente depois que estudei no centro de treinamento bíblico Rhema, foi quando realmente soube que não faz sentido nenhum chamar um músico cristãos de levita. E já vou te explicar o porque. ... Os levitas, da tribo de Levi, eram aqueles que foram levantados por Deus para cuidarem do santuário, do tabernáculo ou templo, organizando, colocando tudo ordem para os cultos, ritos etc. Não eram apenas músicos! Os músicos faziam parte da equipe dos levitas, mas os levitas era como o ministério de socorros hoje (porteiros, escrivões, tesoureiros, músicos e etc.). De fato, se pararmos para pensar bem, não sabemos quem foi o abençoado que inventou de chamar os músicos cristãos de LEVITAS! Acredito que, por causa do nome MÚSICO, alguns líderes ou pastores antigos, preferiram chamar LEVITAS para soar mais espiritual já que músico soaria muito mundano. Porém, quando a Bíblia fala, no antigo testamento, sobre os levitas que serviam cantando e tocando, sempre os chama de CANTORES E INSTRUMENTISTAS! (MÚSICOS) e não louvadores ou adoradores, como se fosse pecado chamar MÚSICO. Agora, que somos cristãos, nascidos de novo em Cristo Jesus, aí é que a coisa complica! Porque Jesus não foi da linhagem da tribo de Levi e sim de Davi. Ou seja, NO MÍNIMO, os músicos da nova aliança deveriam ser chamados de DAVITAS e não LEVITAS. É claro que estou brincando! Não faz sentido nenhum. Por isso, líderes, pastores e igreja, os músicos da sua igreja são músicos cristãos, chamados para adorar a Deus em espírito e em verdade como qualquer cristãos, mas separados exclusivamente para o ministério de música na igreja local (ou trabalhos Evangelístico). Agora, você sabe a diferença do ministério de música para o ministério de louvor e adoração? Aguardem o lançamento do meu mais novo livro e você ficará de boca aberta com essa revelação! Até a próxima!

SOMOS De FE 11.12.2021

Pão do Dia - Aleluiah Apps 30 de mai de 2020 "Para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos." (Mateus 5:45)... Alguma vez você já foi pego numa tempestade inesperada? Quando uma grande tempestade se aproxima, os meteorologistas geralmente nos alertam antes. E se a configuração for um grande furacão, pode até ser dado um nome a ele por causa de sua importância. Há momentos em que sabemos quando as tempestades estão se formando. E há outros momentos em que elas aparecem do nada. Mas uma coisa que precisamos saber sobre a nossa vida é que vamos ter tempestades - tempestades de dificuldades, tragédias e os piores cenários possíveis. Algumas dessas tempestades podem alterar a sua vida: a morte de alguém que você ama, uma doença, uma deficiência, um conflito em casa ou no trabalho, demissão do emprego ou até mesmo um filho rebelde. No final do Sermão da Montanha Jesus falou sobre dois homens que construíram suas casas e as tempestades vieram. As tempestades sempre virão. Na verdade, há dois tipos de pessoas no mundo: aqueles que estão passando por uma crise e aqueles que vão passar por uma. Ou você está passando por uma tempestade ou, no fim das contas, você irá passar por uma. A chuva vai cair, segundo a Bíblia, sobre os justos e os injustos. Portanto, não podemos controlar a ocorrência de tempestades. Tudo o que podemos controlar é a nossa reação a elas. Não tenho nenhuma palavra de segurança para aqueles que passam por tempestades na vida sem Deus. Mas, para o cristão, tenho algumas: "E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28). Para aqueles que colocam a sua fé em Cristo, ao final de tudo, todas as coisas cooperarão para o seu bem. - Onde você tem colocado a sua fé?

SOMOS De FE 08.12.2021

Palavra do dia: Ninguém na verdade é tudo quanto deveria ser. Porém concentra todas suas energia para insistir nestas coisas( no que vc pretende ser), esquecendo o passado e aguardando com expectativa aquilo que está à frente, esforça-se para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em Cristo. Avança em Deus e atingiras a sua meta com sucesso. Tenha um Dia ousado.

SOMOS De FE 03.12.2021

*COM DEUS AO AMANHECER* *A LEI DO RETORNO!* ... No mundo atual, esta afirmação desperta desconfiança e também algumas suspeitas. Mas, há uma lei universal que se aplica a quase todo aspecto da vida: a lei do tempo de semear e de colher, ou colocando de modo mais simples, você colhe aquilo que semeia. Não há como você usufruir de uma colheita exceto que você tenha plantado primeiro. Você não pode ganhar um retorno a menos que tenha investido primeiro. Você não pode receber benefícios de um produto ou serviço, se primeiro você não realizou a venda. Você não pode obter saúde física sem ter feito uma dieta balanceada e exercícios regulares. E com todos esses exemplos, o retorno recebido é proporcional à qualidade ou o valor dado antecipadamente. A mesma lei se aplica ao nosso relacionamento com Deus. Não podemos colher uma caminhada abençoada e plena em Deus a menos que semeemos sementes que produzam esta colheita. A boa nova é que Deus tem produzido uma boa semente prontamente disponível a nós ela é a Sua Palavra, a Bíblia. . *Bom dia!!*

SOMOS De FE 15.11.2021

A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Provérbios 18:21 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.Salmos 119:105... Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.Deuteronômio 31:6

SOMOS De FE 30.10.2021

Buena Reflexion : Un exitoso hombre de negocios se estaba haciendo viejo y sabía que era el momento de elegir un sucesor para hacerse cargo del negocio. En lugar de elegir uno de sus gerentes o sus hijos, decidió hacer algo diferente. Él llamó a todos los jóvenes ejecutivos de su compañía en conjunto....Continue reading

SOMOS De FE 23.10.2021

Fé e prudência devem andar juntas! Não seja um proclamador da fé e alguém que ao mesmo tempo vacila na prudência. A fé em Deus não anula o cérebro . Esteja bem nutrido com a Palavra, cante, louve, adore, ore e se encha do Espírito! Mas esteja também bem informado sobre o que está acontecendo. Mas não a ponto de te roubar a alegria e a paz! Uma dica valiosa: As vezes é melhor desligar a televisão mesmo! Mas não sejamos tão alienados ao momento que estamos passando. Existem du...as realidades, e nós desfrutaremos da realidade da qual nós mais nos entregarmos. Eu já escolhi a minha realidade . . todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Hebreus 10:38 ARA . O prudente antevê o perigo e toma precauções; o ingênuo avança às cegas e sofre as consequências. Provérbios 27:12 NVT See more

SOMOS De FE 10.10.2021

Palavra para Hoje 13 de Março de 2020 Gratidão aos que me fizeram chegar onde estou hoje!... "Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR, teu Deus, se te ensinassem, para que os cumprisses na terra a que passas para a possuir; para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida; e que teus dias sejam prolongados". Deut. 6. 1 - 2 Queridos irmãos. As Sementes da Palavra de Deus são passadas para nossa descendência. Seus filhos, e seus netos podem viver melhor por conta do seu estilo de vida hoje. Nenhuma pessoa vive ou morre nele mesmo. Suas escolhas de hoje afetarão sua geração futura. Nossos filhos serão mais fortes no Senhor e farão grandes coisas, não apesar de mim, mas por causa de mim no Senhor porque a forma que eu vivo hoje gerará bênçãos que passam de Geração para Geração! Os patriarcas (e Jocó é um deles) impuseram as mãos sobre seus filhos e tribos e as palavras (Sementes) transmitidas ainda hoje fazem efeito. Eu por exemplo, estou colhendo ainda hoje as sementes que minha mãe plantou no meu ontem. As imagens que minha mãe imprimiu em meu coração me fizeram e me fazem o que sou hoje! Ela sempre me disse que Deus deveria estar acima de tudo, que a Lei da semeadura não deveria morrer em minhas mãos, gratidão e reconhecimento a Deus e aos homens que me ajudassem a ser o que sou, honrando-os com boas palavras, repartindo com eles minhas vitórias e plantando em suas vidas. Aprendi a dar para receber, plantar para colher, medir com a medida de Justiça e meditar na Palavra de Deus todos os dias porque a Palavra de Deus é remédio para os meus ossos e cura para o meu corpo e a viver em paz e alegria em toda e qualquer situação. Eu sou hoje o que minha mãe plantou no meu ontem. Você pode pensar que o que faz hoje é apenas fruto do seu trabalho, mas eu lhe digo que não. Alguém no passado plantou em você, para você e por você. Agradeça a Deus por pessoas que trilharam seu caminho. Alguém segurou seus braços no passado para que você chegasse onde está hoje. Hoje, alguém está segurando os seus braços e você nem sabe. Isso acontece para que você possa chegar em seu futuro, realizar seus sonhos e concretizar visões e propósitos. Honre com pensamento bons, com palavras carinhosas e ações abençoadoras, aqueles que te fazem subir os degraus da vida. A gratidão é de fato algo que agrada a Deus e gera dividendos. Gratidão é a porta aberta para o abençoador e o abençoado. Seu pequeno começo nunca deve ser esquecido. Lembre-se de onde veio e veja para onde está indo. Cada pedra que apoia seu pé para o seu próximo passo largo, na verdade não é uma pedra, mas mãos que trabalharam, levantaram-se em adoração e foram o suporte para que você estivesse onde está hoje. Desejo-lhe um dia próspero e abençoado em nome de Jesus, amém.

SOMOS De FE 27.09.2021

*VIGIE SUAS PALAVRAS* Na multidão de palavras não falta transgressão; mas o que refreia os seus lábios é prudente. (Provérbios 10:19) Nós, crentes, precisamos começar a vigiar nossa linguagem! Precisamos parar de lançar palavras como se elas não fossem importantes e começar a usá-las como se a nossa vida dependesse disso porque, de acordo com a Palavra de Deus, ela depende. (Provérbios 18:21).... Muitos de nós temos o que Provérbios 19:1 chama de boca pervertida. Ter uma boca pervertida significa mais do que apenas mentir ou falar palavrões. Significa ter uma boca desobediente. Significa dizer coisas que estão desalinhadas com a Palavra de Deus. Todos nós fazemos isso de vez em quando. Digamos, por exemplo, que estamos crendo em Deus pela nossa cura, mas aí, de repente, começamos a conversar com alguém e fazemos uma declaração do tipo: Essa dor está me matando! Isso é perversão! É algo contrário ao que a Palavra de Deus diz. Oh, irmão, eu sei que eu disse isso, mas não foi isso que eu quis dizer. Preste atenção, o mundo espiritual não opera com base no que você quer dizer. Ele opera pelo que você diz. Marcos 11:23 diz assim: Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Observe que esse versículo não diz que você terá tudo o que você quis dizer. Diz que você terá o que disser. É o que você diz que conta. Eu não estou com isso sugerindo que você deve andar o tempo todo preocupado, pensando sobre como será sua próxima frase. Use a sabedoria que Deus lhe deu. Treine sua boca para ser obediente à Palavra de Deus. E então, quando você mais precisar, você a encontrará habitando ricamente em seu interior. Leitura Bíblica Provérbios 10:11-21 A boca do justo é manancial de vida, porém a boca dos ímpios esconde a violência. O ódio excita contendas; mas o amor cobre todas as transgressões. Nos lábios do entendido se acha a sabedoria; mas a vara é para as costas do que é falto de entendimento. Os sábios entesouram o conhecimento; porém a boca do insensato é uma destruição iminente. Os bens do rico são a sua cidade forte; a ruína dos pobres é a sua pobreza. O trabalho do justo conduz à vida; a renda do ímpio, para o pecado. O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado. O que encobre o ódio tem lábios falsos; e o que espalha a calúnia é um insensato. Na multidão de palavras não falta transgressão; mas o que refreia os seus lábios é prudente. A língua do justo é prata escolhida; o coração dos ímpios é de pouco valor. Os lábios do justo apascentam a muitos; mas os insensatos, por falta de entendimento, morrem.

Información

Localidad: Buenos Aires, Argentina

Teléfono: +55 85 99111-4852

Ubicación: Rua 18 158 Jereissati 1 61900-430 Buenos Aires, Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina

Web: https://www.youtube.com/channel/UC40esmMZZIcdwfnS4fRyD5A

609 personas le gusta esto

Recomendaciones y opiniones

Escribir una reseña

Ver también